Paula Fernandes contratou detetive para descobrir traição do noivo

0

Não está fácil para a #Paula Fernandes. Ela, que passou por diversas situações ao longo deste ano, incluindo uma ‘derrapada’ de voz no show com o tenor italiano Andrea Bocelli, vem enfrentando agora o término de seu namoro de 4 anos com o dentista Henrique do Valle. A cantora chegou a postar em seu perfil em uma rede social que os dois haviam decidido juntos a separação, tentando passar a imagem de que tudo estava muito bem. Mas a cantora não contava que o real motivo chegasse tão rapidamente à mídia. Quem soltou a nota exclusiva foi o colunista Léo Dias, do Jornal ‘O Dia’, informando com detalhes que Paula havia sido traída por Henrique, que estaria num ‘affair’ com uma empresária e dançarina baiana.

Na última sexta-feira (16) o portal ‘Pure People’ revelou que a cantora utilizou os serviços de um detetive para obter informações e provas de que de fato o seu namorado estava ‘pulando a cerca’. Decidida a não perdoar o rapaz, ela assumiu a ‘solteirice’ e tem focado pra valer na carreira. Ganhadora do prêmio de melhor cantora pelo ‘Grammy Latino 2016’, ela diz estar em uma de suas melhores fases, com mais experiência e deixando pra trás a timidez que sempre se fez presente em sua vida: “Que nem arroz bem soltinho, estou me soltando mais”, disse Paula em entrevista.

Semanas atrás houveram alguns rumores de um novo namorado ou até mesmo uma reconciliação com o dentista, pois a cantora desfilava com um lindíssimo anel na mão direita, mas ela negou, disse que é ‘das antigas’, que teve seu primeiro namorado aos 19 anos e o primeiro beijo demorou muito a acontecer.

Paula Fernandes se tornou rapidamente a maior referência feminina no estilo sertanejo. A mineira de gênio forte conquistou uma legião de fãs e seguidores. Tudo que ela faz vira notícia, porém o ano de 2016 foi cheio de altos e baixos. Ela já esteve envolvida em polêmicas envolvendo inclusive o cantor Roberto Carlos, mas foi uma matéria sobre a situação financeira e um suposto abandono de seu pai que gerou uma série de críticas à moça.

loading...
Share.

Comments are closed.